O Jorge Gonçalves compartilhou conosco experiências próprias que são histórias ligadas a momentos Kayrós na vida dele. Momento Kayrós é um divisor de águas, um momento de reflexão que você passa a ter uma conexão com a vida de forma diferente. 

  • O primeiro momento Kayrós
  • O segundo momento Kayrós
  • O terceiro momento Kayrós
  • Momentos Kayrós conectado a gestão
  • Seus momentos Kayrós

O primeiro momento Kayrós

O primeiro momento Kayrós que ele teve percepção foi quando conheceu sua esposa, a Liège. A princípio o jeito carioca dele a impactou de forma negativa, mas para ele foi um um grande momento Kayrós, um divisor de águas na vida. Eles se tornaram amigos por dois anos, depois começaram a namorar e hoje são casados. Esse momento criou uma conexão com um mundo que antes o Jorge não vivia, ele veio de uma classe social menos privilegiada, diferente da Liège. Ela abriu as portas para ele entrar nesse novo modelo social, orientou quanto a roupa, forma de se comportar, como se expressar, ensinamentos que foram muito importantes. Hoje esse relacionamento já dura 35 anos. 

O segundo momento Kayrós

O segundo momento Kayrós foi quando ele começou a se conectar com gestão e marketing. Ele foi fazer um curso em Miami sobre comércio internacional e com o contato com esse novo lugar percebeu um mundo maior que proporcionou uma nova visão. 

O terceiro momento Kayrós

O terceiro momento Kayrós foi quando ele entrou na Fundação Getúlio Vargas(FGV) para fazer um MBA de Gestão Estratégica econômica. Isso permitiu que ele tivesse uma percepção muito mais ampla de gestão, administração e marketing. Nessa época uma empresa de equipamentos que ele tinha quebrou, o que também foi um momento Kayrós. Foi uma ascensão de conhecimentos, ele foi para a área de consultorias ligado a gestão de pessoas, ele começou com academias, mas depois atuou com vários outros setores.

Momentos Kayrós conectado a gestão

O Jorge buscou encontrar onde tem oportunidades, para onde está indo o dinheiro. Nesse momento ele também estava percebendo que todos perguntavam para ele sobre o posicionamento digital, como ele já estava há um bom tempo nessa área, ele começou a oferecer o trabalho de posicionamento digital. A PQ7 nasceu da linha da percepção de saber onde tem mais dinheiro. Hoje as verticais quem tem mais dinheiro são: o setor financeiro, o marketing e o marketing digital, a perspectiva do agronegócio, as novas startups e o que a PQ7 está estruturada, conectar vitrines digitais sempre atrelado ao inbound e outbound marketing e a máquina de vendas.

Seus momentos Kayrós 

Agora é sua vez, anote quais são seus momentos kayrós, algumas perguntas que vão te ajudar nessa tarefa:

  • Que lição você tomou para mudar sua perspectiva de vendas? 
  • Que lições você tem com o momento de hoje?
  • O que já aprendeu para não errar mais?

É preciso entender que o mundo está em uma ação contínua de coparticipação, de colaborar um com os outros. Agregando conhecimentos é possível ter um resultado maior. 

Busque caminhos estratégicos para construir o seu futuro, essas são três ferramentas que vão te ajudar: 

1- É preciso ter um sonho, qual é o seu sonho?

2- Quais ações precisa fazer para tornar esse sonho realidade?

3- Persista, pesquise e se dedique a realizar o que precisa para alcançar seus sonhos.

Será que esse não é um momento Kayrós para você? 

Lembre-se que a vida é feita de sonhos e escolhas. Faça escolhas e realize através de métodos e execuções, você também pode buscar mentorias. Os clientes que desenvolvem seu negócio com a PQ7 tem mentorias e muito mais, ajudamos a estabelecer caminhos estratégicos para realizar ações que nossos clientes buscam. Com a construtoria, a vitrine digital e a máquina de vendas e com vários profissionais conectados a ter um sonho, realizar e persistir para ter sucesso a PQ7 entrega com maestria o que nossos cliente precisam.