Uma empresa LUCRATIVA

Com um SISTEMA de Gestão Ágil e Produtivo

Especialista em Felicidade de pessoas e empresas

A construção de um SISTEMA de administração simples, eficiente e inovador. Totalmente customizado para o seu negócio.

A metodologia de como vamos executar

1º Escolher Caminhos (Gestão Estratégica)

Definir o caminho para o sucesso empresarial é fundamental. A primeira etapa é o mergulho estratégico, que envolve a análise do mercado e do ambiente empresarial para identificar oportunidades e ameaças e definir o posicionamento da empresa. Em seguida, é preciso criar um plano de ação detalhado, investir em educação empresarial para a equipe e implementar e monitorar as ações propostas para garantir a competitividade no mercado.

2º Dinheiro (Gestão Econômica e Financeira)

Realizaremos uma análise criteriosa dos aspectos econômicos e financeiros. A primeira etapa é a construção da fotografia analítica de todo o cenário, definir uma estrutura alinhada com a visão e missão da empresa, estabelecimento de metas claras e objetivas alinhadas à estratégia, implementação de ações acompanhadas de perto e realização de ajustes quando necessário. Para garantir o sucesso, é crucial manter um controle financeiro rigoroso.

3º Comunicar (Gestão Marketing)

Para uma gestão de marketing eficaz, é necessário analisar os canais de comunicação disponíveis, planejar estrategicamente as ações em detalhes, ter uma forte presença digital em todas as plataformas relevantes e treinar e acompanhar de perto a equipe de marketing e comunicação. O monitoramento constante do desempenho das ações e a realização de ajustes quando necessário são fundamentais para alcançar os objetivos da empresa e gerar resultados positivos.

4º Vender Mais (Gestão de vendas)

Para melhorar e aumentar a lucratividade, é fundamental analisar o caixa atual. Isso inclui identificar as fontes de receita e as despesas fixas e variáveis. Com base nessa análise, é possível definir metas claras e realistas e selecionar indicadores-chave de desempenho relevantes para o negócio. Essas informações orientaram a estratégia de vendas, identificando oportunidades de crescimento e maximizar o potencial de lucro. Revisitamos regularmente os indicadores e ajustamos as metas e estratégias conforme necessário.

5o. O Jeito de fazer (Gestão de processos)

Para melhorar a gestão de processos e garantir o sucesso da empresa, é importante entender os cenários logísticos da cadeia de valor e analisar fatores como fornecedores, clientes, transporte e armazenamento. Com base nessa análise, desenvolva uma arquitetura logística otimizada, com papéis e processos bem definidos, investindo em capacitação da equipe. Monitore regularmente o desempenho da equipe e ajuste as estratégias conforme necessário para garantir eficácia e eficiência contínuas dos processos.

6o. Delegar (Gestão de Pessoas)

Vamos invistir em uma delegação eficaz de tarefas e responsabilidades. Fazendo um diagnóstico das motivações e pontos fortes dos colaboradores e criando um endomarketing que engaje-os na cultura da empresa, com benefícios, incentivos e treinamentos personalizados. Ao investir no desenvolvimento da equipe, a empresa podemos atingir alta performance e melhores resultados em produtividade, qualidade e satisfação do cliente. Monitorando e ajustando regularmente os processos de delegação para garantir o sucesso contínuo.

7o. Relacionar (Gestão de relacionamentos)

Vamos construir na gestão de relacionamentos de forma estratégica e consciente, a empresa pode alcançar melhores resultados em termos de satisfação de todos os envolvidos com nosso negócio. Montar o modelo 3 Gs -Ganha, Ganha, Ganha. Monitorando regularmente o desempenho das equipes e ajustar as estratégias conforme necessário para garantir o sucesso contínuo.

Os segredos do digital

O avanço exponencial do mundo digital nos últimos anos nos alerta para a necessidade de entender que as práticas que nos trouxeram até aqui podem não nos levar adiante. A única certeza é a mudança e adaptação, conectando-nos aos novos "segredos" desta realidade e aplicando-os consistentemente em nossas vidas pessoais e nos negócios.

CONHEÇA O SEU CONSULTOR

Minha jornada: vendedor de batatas, jogador de futebol, professor, diretor, consultor, marketeiro, infoprodutor digital.

💥 Nessa trajetória, me dediquei a aprender e reaprender  e continuo diariamente na busca para adquirir novos conhecimentos.

📚 Me formei em Educação Física (FICAB-RJ), fiz pós-graduação em Ciências do Treinamento Desportivo (UGF-RJ), especializações, cursos de extensão, pós-graduação em Gestão de Marketing de Serviços (FAAP-SP), MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios (FGV-SP), MBA Finance and investment strategies (Universidade de Chicago-EUA), MBA Business & Management (Universidade da Califórnia-EUA) e cursos diversos no universo do digital e virtual.

👉 Atualmente, sou empresário, consultor, palestrante, mentor, Fundador e CEO da Empresa de Marketing PQ7.

Mais de 500 empresas energizadas na carreira

O tempo para o desenvolvimento do projeto é de 367 dias, podendo ser renovado automaticamente por tempo indeterminado, de acordo com anuência das partes. Minha atuação é dividida em duas posições: A presencial À distância Presencial desenvolvido com treinamentos aos gestores líderes e colaboradores; ao longo de dois/três dias de cada mês, modelado de acordo com a agenda dos gestores e a minha

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